Obrigado pela mensagem, Valeria.  Realmente a gente precisa colocar um
pouco (?!) mais de pressão sobre ASL e ACM ---dentre outros---, já que
neste momento as publicações patrocinadas por eles também têm custo,
retêm copyright, e em geral não estão disponíveis no Brasil via CAPES
CAFe. :-/

Abraços, Joao Marcos

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/