É mesmo, mentiroso e confuso.  Ouviu o galo cantar e não sabe onde.
Eu perguntei o  papel de Joao Marcos. na  paraconsistência, e ele
disse o seguinte:

"João Marcos is a Brazilian logician who has made significant
contributions to the field of paraconsistent logic. In particular, he
has worked on developing a framework for understanding paraconsistent
reasoning in terms of a class of logics known as relevance logics. He
has also collaborated with other prominent paraconsistent logicians,
such as Newton da Costa and Walter Carnielli, on various projects
related to paraconsistent logic".

Uma parte é verdade, João Marcos fez contribuições significativas, mas
depois mistura tudo  É o  "Rolando Lero" digital.  :-)
Abs

W.

Em dom., 9 de abr. de 2023 às 20:37, Joao Marcos <botoc...@gmail.com> escreveu:

> Todo mundo sabe que o ChatGPT mente na cara dura, né?  Imagine só que
> eu perguntei a ele quem foi o criador da lógica paraconsistente e ele
> respondeu que foi você, Walter!
>
> []s, JM

> --
> http://sequiturquodlibet.googlepages.com/

Walter Carnielli
Laboratory for Applied Ontology (LOA), ISTC-CNR
Trento, Italy
http://www.loa.istc.cnr.it
and
CLE and Department of Philosophy