Claro que não serve Marcelo ,
mas ele se arvora em responder,  e isso confunde os incautos, que são
milhões e milhões.

ChatGPT se transforma,  desse modo,  numa verdadeira máquina automática de
mentiras!

W.

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLfAYDBtzUvdvwtXv%2BLYYZNEwD%2BT%2Bzae5N3PBmdLDWwRJg%40mail.gmail.com.

Responder a