CAros.

Está mais que óbvio que o chat GPT não pode ser usado como oráculo.  Não
deve ser usado como oráculo, e já encheu ficar obtendo respostas erradas
dele.

Ele serve para gerar texto, se você usá-lo assim, vai te poupar algum
tempo em algumas atividades burocráticas.

Para outras coisas ele não serve mesmo!

[]s

--
Marcelo Finger
 Departament of Computer Science, IME-USP

Instituto de Matemática e Estatística,

Universidade de São Paulo

Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo, SP

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAGG7Aw1kU%2Bnw%3DTc7Mr3a5A64iXr_4MrJ01XOrmz7d5mXQPGD6A%40mail.gmail.com.

Responder a