Obrigada pelos links, Hermógenes!
e pela "inside information".

Eu acho que a gente precisa fazer uma página especial do Lógicas
Brasileiras só com sugestões de como acabar com os MANELS.
Não sei se adianta não, pois as reclamações que você mandou são de 2014 e
2015 na maior parte. Mas pode deixar que desistir a gente não desiste não.
Só precisamos pensar a nossa estratégia.
[]s
Valeria

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAESt%3DXscFJqwWGH3S3Cxv%2B6Uvh-JPrU6bpis_De3H1_w4WkZTw%40mail.gmail.com.

Responder a