Gisele,

Não é apelo a "nem todo homem",  ou a "nem todo evento"  ou a nem tudo isso
ou nem tudo aquilo--  é também,  ao invés de só criticar,  reconhecer o
esforço em contrário de muita(o)s. Mulheres inclusive.

Abs

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAOrCsLce7GAnm6%3DmhxGQa7yh6oEiiNzExvoSWo22O7_Tv8Gy%2Bw%40mail.gmail.com.

Responder a