O Yaroslav Shramko, que muitos aqui devem conhecer, deu esta
entrevista recentemente para o periódico polonês Studia Humana
(Editor-in-Chief Jan Wolenski):
https://studiahumana.com/art_bn,35,Philosophy-and-Logic-in-Time-of-War.html
A cidade em que ele mora, Kryvyi Rih, foi atacada esta semana por
mísseis balísticos russos esta semana, que atingiram um prédio
residencial de nove andares e destruíram um prédio de laboratório de
uma das universidades.

Como ele me escreveu, "it is incomprehensible to me when I see that
some of our colleagues continue to cooperate with affiliated persons
in Russian state institutions, or participate in conferences organized
in Russia as if everything is going on as usual. Do they not realize
that by doing so they are in effect indicating their support for
Russia's barbaric actions and its imperialist war?"

João Marcos

--
http://sequiturquodlibet.googlepages.com/

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CAO6j_LgemWz4E7QK8dVL3FqAznZiuF5VvtYfWNfUnxb64%3Dxiog%40mail.gmail.com.