A guerra na Ucrânia é uma grande infelicidade pra humanidade.
Contabilidades como a do serviço secreto israelense vazada fala em 200 mil
mortos de cada lado.

Pior ninguém parece querer falar de parar as hostilidades.

Agora, atribuir aos que têm laços acadêmicos com a Rússia qqr
responsabilidade é um juízo partisão. Tanto quanto seria partisão acusar
aos que tem laços com países europeus de serem criminosos já que a Otan
deixou centenas de milhares de mortos na Líbia, no Iraque, no Afeganistão,
e tem tb responsabilidades profundas nessa guerra.

Saudações

https://groups.google.com/a/dimap.ufrn.br/d/msgid/logica-l/CADnEFs-fC3NhUK3NV4%3Dqt_0FtjE0sK%2BT3Rw3Tg0Orvacu6G5Mg%40mail.gmail.com.

Responder a