Moro em Joinville/SC e sou certificado, tanto em LPI 1 quanto em MCP...

Quer saber se mudou algo no meu salário ou na visão dos meus clientes
perante a minha capacidade profissional?

Não mudou nada...

hehe

Mas consegui satisfação pessoal e maior visão das tecnologias..

.o)

]['s

ChrZ

On Sat, 2005-11-26 at 22:59 +0000, Flavio Roberto wrote:
> Fala GALLera,
> 
> Quem daqui é certificado e que mora no Sul do país?
> 
> Pergunto porque queria saber mais sobre o mercado de linux nos estados 
> do Sul, preferencialmente Santa Catarina.
> 




 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/lpi/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a