Sou de Novo Hamburgo - RS, LPIC-2.
Posso dizer que já tive retorno do investimento feito nas provas, valeu a pena.
> Moro em Joinville/SC e sou certificado, tanto em LPI 1 quanto em MCP...
>
> Quer saber se mudou algo no meu salário ou na visão dos meus clientes
> perante a minha capacidade profissional?
>
> Não mudou nada...
>
> hehe
>
> Mas consegui satisfação pessoal e maior visão das tecnologias..
>
> .o)
>
> ]['s
>
> ChrZ
>
> On Sat, 2005-11-26 at 22:59 +0000, Flavio Roberto wrote:
> > Fala GALLera,
> >
> > Quem daqui é certificado e que mora no Sul do país?
> >
> > Pergunto porque queria saber mais sobre o mercado de linux nos estados
> > do Sul, preferencialmente Santa Catarina.
> >
>
>
>
>
>
> Links do Yahoo! Grupos
>
>
>
>
>
>
>
>
--
CCNA - Cisco Certified Network
Associate
LPIC-2 Certified
GNU/Linux Registered user # 237204
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/lpi/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html