Sou de Novo Hamburgo - RS, LPIC-2.

Posso dizer que já tive retorno do investimento feito nas provas, valeu a pena.


> Moro em Joinville/SC e sou certificado, tanto em LPI 1 quanto em MCP...
> 
> Quer saber se mudou algo no meu salário ou na visão dos meus clientes
> perante a minha capacidade profissional?
> 
> Não mudou nada...
> 
> hehe
> 
> Mas consegui satisfação pessoal e maior visão das tecnologias..
> 
> .o)
> 
> ]['s
> 
> ChrZ
> 
> On Sat, 2005-11-26 at 22:59 +0000, Flavio Roberto wrote:
> > Fala GALLera,
> > 
> > Quem daqui é certificado e que mora no Sul do país?
> > 
> > Pergunto porque queria saber mais sobre o mercado de linux nos estados 
> > do Sul, preferencialmente Santa Catarina.
> > 
> 
> 
> 
> 
>  
> Links do Yahoo! Grupos
> 
> 
> 
> 
>  
> 
> 
> 

--
CCNA - Cisco Certified Network
Associate
LPIC-2 Certified
GNU/Linux Registered user # 237204







 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/lpi/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 



Responder a