Você diz que só porque fez as provas sua remuneração aumentou?
Em que sentido, eu gostaria de discutir esse assunto se possível.


]['s

ChrZ

On Mon, 2005-11-28 at 13:54 -0300, Juliano Dapper wrote:
> Sou de Novo Hamburgo - RS, LPIC-2.
> 
> Posso dizer que já tive retorno do investimento feito nas provas, valeu a 
> pena.
> 
> 
> > Moro em Joinville/SC e sou certificado, tanto em LPI 1 quanto em MCP...
> > 
> > Quer saber se mudou algo no meu salário ou na visão dos meus clientes
> > perante a minha capacidade profissional?
> > 
> > Não mudou nada...
> > 
> > hehe
> > 
> > Mas consegui satisfação pessoal e maior visão das tecnologias..
> > 
> > .o)
> > 
> > ]['s
> > 
> > ChrZ
> > 
> > On Sat, 2005-11-26 at 22:59 +0000, Flavio Roberto wrote:
> > > Fala GALLera,
> > > 
> > > Quem daqui é certificado e que mora no Sul do país?
> > > 
> > > Pergunto porque queria saber mais sobre o mercado de linux nos estados 
> > > do Sul, preferencialmente Santa Catarina.
> > > 
> > 
> > 
> > 
> > 
> >  
> > Links do Yahoo! Grupos
> > 
> > 
> > 
> > 
> >  
> > 
> > 
> > 
> 
> --
> CCNA - Cisco Certified Network
> Associate
> LPIC-2 Certified
> GNU/Linux Registered user # 237204
> 
> 
> 
> 
> 
> 
> 
>  
> Links do Yahoo! Grupos
> 
> 
> 
> 
>  
> 
> 
> 
> 





 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/lpi/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a