Date: Wed, 12 Apr 2006 08:01:22 -0300
From: "glerm soares" <
[EMAIL PROTECTED]>
Subject: Re: [MetaReciclagem] Austrian Metalab
To: "Lista do projeto MetaReciclagem" <
metarec@colab.info>

> Mas melhor é cada cinco de nós (os quase duzentos)
> ter uma ongue própria. Fazer o grande ringue das
> ONGs metarecicleiras. Só pra deixar claro.

Cara falou tudo. Isso merece um manifesto.
Vou tentar escrever sobre isso.
O que ta faltando nesse(s) grupo(s) são os pequenos grupos-nós físicamente
mais próximos consiguirem essas merdas de cnpjs e tratá-los como se fossem
um rg, a galera tem só pra não tomar tapa da polícia antes de explicar que é
cidadão.

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.