To: "Lista do projeto MetaReciclagem" <metarec@colab.info>
Sent: Friday, May 26, 2006 6:19 PM
Subject: Re: [MetaReciclagem] burguesia branquinha e sujinha

On 5/26/06, liquid slave <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Sobre as cotas so' tenho uma consideracao: botar o cara dentro de forma
alguma significa que ele va' se formar. Se nao me engano tem uma aluna
de quotas do Rio na lista, ela quem deu o toque.

Pois é... como fica o caso do cara que não teve uma educação básica
boa? Ele vai conseguir acompanhar seus colegas? Será que não periga
ele acabar sendo discriminado por conta de um possível desempenho
ruim?

[]'s
Charles - [EMAIL PROTECTED]
http://www.charles.pilger.com.br