Sei lá,

Não parametrizo minhas ações pelas regras do sistema, mas pelo que sinto que está correto.

Pode ser que seja um criminoso de acordo com as leis do copy right ou copy left, mas no tribunal de minha consciência estou limpo.

De que me serve a moral filistéia se ela frea as ações em que acredito e me arrasta a locais sombrios ?

Por exemplo, mês passado eu percebi que lá no Alarico, o desejo de fazer a atividade dar certo era tanta que acabei me atirando nas searas tortuosas da burocracia escolar e por um instante, me distanciei de meu projeto a futuro, esta reflexão me fez distanciar um pouco da escola, continuo o trabalho, mas meu foco agora é outro.

Bom, deixa eu ser mais sucinto, pois já estou abrindo a mala, o copy left pra mim é uma lei do sistema, as leis que me orientam são as palavras dos sábios e estas me aconselham que o que realmente importa é seguir adiante e reconhecer a necessidade de se aprender a rir e de se aprender a amar...

E a revolução da paz, da força e da alegria :)

Um forte abraço.

Diego