se voce tiver qualquer operacional que nao seja o 98 é so espetar.. pra usar com o 98 tem que instalar o pc suite que dentro dos diretorios dele tem o diretorio do drive correto
----- Original Message ----- From: SabidoCtba To: [email protected] Sent: Saturday, April 01, 2006 9:34 PM Subject: [n_gage] Conecção com cabo USB Alguem poderia me dar umas dicas de como conectar um N-gage ao PC via cabo DKE-2 USB.... Diogenes - Curitiba [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: PUBLICIDADE ------------------------------------------------------------------------------ Links do Yahoo! Grupos a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!. -- ---------------------------------------- I am using the free version of SPAMfighter for private users. It has removed 214 spam emails to date. Paying users do not have this message in their emails. Try www.SPAMfighter.com for free now! [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas] Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails: http://www.mail-archive.com/[email protected]/ Na janela de "Find" digite a palavra para procura. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
