é isso mesmo. Cabo no n-gage só como pendrive. 

On Sun, 2 Apr 2006 08:49:10 -0300
"SabidoCtba" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

S> Agradeço as respostas (inclusive o tutorial a baixo) mas a minha duvida na 
verdade é de se tem como usar  a conecção USB com PC "SEM" o MMC....como em 
outros celulares (o Siemens c60 que possuo por exemplo).....
S> Até onde eu percebi somente COM o MMC ou BT se pode enviar algo para dentro 
do N-GAGE.....mesmo tendo o cabo , é isso mesmo?...
S> 
S> 
S> 
S> Diogenes - Curitiba
S>   ----- Original Message ----- 
S>   From: Luciano Sturaro 
S>   To: [email protected] 
S>   Sent: Friday, March 31, 2006 11:07 PM
S>   Subject: Re: [n_gage] Conecção com cabo USB 
S> 
S> 
S>   A-) localize a porta USB no seu computador. Pode ser lá atras, ou nos 
S>   gabinetes mais novos, na frente.
S> 
S>   B-) Ligue o computador e espere o windows carregar.
S> 
S>   C-) Plugue o cabo DKE-2 na porta USB.
S> 
S>   D-) Ligue o N-Gage e espere ele bootar também.
S> 
S>   E-) Ligue a outra ponta do cabo DKE-2 no N-Gage
S> 
S>   F-) Aguarde enquando o windows reconheçe e instala o N-Gage no sistema.
S> 
S>   G-) Depois de terminado o reconhecimento, abra o Windows Explorer.
S> 
S>   H-) Procure dentro de "Meu Computador" algo como "Disco Local"
S> 
S>   I-) Clique sobre o "Disco Local"
S> 
S>   J-) Agora é so navegar nas pastas do cartão MMC, e você pode transferir 
S>   dados para dentro do N-Gage.
S> 
S> 
S>   SabidoCtba wrote:
S>   > Alguem poderia me dar umas dicas de como conectar um N-gage ao PC via 
cabo DKE-2 USB....
S>   > 
S>   > 
S>   > 
S>   > Diogenes - Curitiba
S>   >
S> 
S>   -- 
S>   []'s  Luciano Sturaro - PY2BBS / PX2I0056 - GG68oa
S>   http://www.hamtec.tk       -  http://www.msxpro.com
S>   http://www.qsl.net/py2bbs  -  http://www.crashcomputer.tk
S>   ________________________________________________________________
S>   Bata a testa no teclado para continuar . . .
S> 
S> 
S>   Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo 
de e-mails:
S> 
S>   http://www.mail-archive.com/[email protected]/
S> 
S>   Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
S> 
S> 
S> 
S> 
------------------------------------------------------------------------------
S>   Links do Yahoo! Grupos
S> 
S>     a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
S>     http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
S>       
S>     b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
S>     [EMAIL PROTECTED]
S>       
S>     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do 
Serviço do Yahoo!. 
S> 
S> 
S> 
S>   __________ Informação do NOD32 IMON 1.1466 (20060331) __________
S> 
S>   Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
S>   http://www.eset.com.br
S> 
S> 
S> 
S> [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
S> 
S> 
S> 
S> Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:
S> 
S> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
S> 
S> Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
S> Links do Yahoo! Grupos
S> 
S> 
S> 
S> 
S>  
S> 
S> 
S> 

Allgemeinen Anschulterlaubnis
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - SkypeIn: (11) 3711-2466
vida digital: http://www.contraditorium.com
site pessoal e blog: http://www.carloscardoso.com



Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a