sim isto mesmo, via usb só com mmc, por bluetooth pode sem o mmc.
----- Original Message -----
From: SabidoCtba
To: [email protected]
Sent: Sunday, April 02, 2006 8:49 AM
Subject: Re: [n_gage] Conecção com cabo USB DUVIDA 2.0
Agradeço as respostas (inclusive o tutorial a baixo) mas a minha duvida na
verdade é de se tem como usar a conecção USB com PC "SEM" o MMC....como em
outros celulares (o Siemens c60 que possuo por exemplo).....
Até onde eu percebi somente COM o MMC ou BT se pode enviar algo para dentro
do N-GAGE.....mesmo tendo o cabo , é isso mesmo?...
Diogenes - Curitiba
----- Original Message -----
From: Luciano Sturaro
To: [email protected]
Sent: Friday, March 31, 2006 11:07 PM
Subject: Re: [n_gage] Conecção com cabo USB
A-) localize a porta USB no seu computador. Pode ser lá atras, ou nos
gabinetes mais novos, na frente.
B-) Ligue o computador e espere o windows carregar.
C-) Plugue o cabo DKE-2 na porta USB.
D-) Ligue o N-Gage e espere ele bootar também.
E-) Ligue a outra ponta do cabo DKE-2 no N-Gage
F-) Aguarde enquando o windows reconheçe e instala o N-Gage no sistema.
G-) Depois de terminado o reconhecimento, abra o Windows Explorer.
H-) Procure dentro de "Meu Computador" algo como "Disco Local"
I-) Clique sobre o "Disco Local"
J-) Agora é so navegar nas pastas do cartão MMC, e você pode transferir
dados para dentro do N-Gage.
SabidoCtba wrote:
> Alguem poderia me dar umas dicas de como conectar um N-gage ao PC via
cabo DKE-2 USB....
>
>
>
> Diogenes - Curitiba
>
--
[]'s Luciano Sturaro - PY2BBS / PX2I0056 - GG68oa
http://www.hamtec.tk - http://www.msxpro.com
http://www.qsl.net/py2bbs - http://www.crashcomputer.tk
________________________________________________________________
Bata a testa no teclado para continuar . . .
Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de
e-mails:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
------------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.
__________ Informação do NOD32 IMON 1.1466 (20060331) __________
Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
http://www.eset.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de
e-mails:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE
------------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo!.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de
e-mails:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html