sim isto mesmo, via usb só com mmc, por bluetooth pode sem o mmc.
  ----- Original Message ----- 
  From: SabidoCtba 
  To: [email protected] 
  Sent: Sunday, April 02, 2006 8:49 AM
  Subject: Re: [n_gage] Conecção com cabo USB DUVIDA 2.0


  Agradeço as respostas (inclusive o tutorial a baixo) mas a minha duvida na 
verdade é de se tem como usar  a conecção USB com PC "SEM" o MMC....como em 
outros celulares (o Siemens c60 que possuo por exemplo).....
  Até onde eu percebi somente COM o MMC ou BT se pode enviar algo para dentro 
do N-GAGE.....mesmo tendo o cabo , é isso mesmo?...



  Diogenes - Curitiba
    ----- Original Message ----- 
    From: Luciano Sturaro 
    To: [email protected] 
    Sent: Friday, March 31, 2006 11:07 PM
    Subject: Re: [n_gage] Conecção com cabo USB 


    A-) localize a porta USB no seu computador. Pode ser lá atras, ou nos 
    gabinetes mais novos, na frente.

    B-) Ligue o computador e espere o windows carregar.

    C-) Plugue o cabo DKE-2 na porta USB.

    D-) Ligue o N-Gage e espere ele bootar também.

    E-) Ligue a outra ponta do cabo DKE-2 no N-Gage

    F-) Aguarde enquando o windows reconheçe e instala o N-Gage no sistema.

    G-) Depois de terminado o reconhecimento, abra o Windows Explorer.

    H-) Procure dentro de "Meu Computador" algo como "Disco Local"

    I-) Clique sobre o "Disco Local"

    J-) Agora é so navegar nas pastas do cartão MMC, e você pode transferir 
    dados para dentro do N-Gage.


    SabidoCtba wrote:
    > Alguem poderia me dar umas dicas de como conectar um N-gage ao PC via 
cabo DKE-2 USB....
    > 
    > 
    > 
    > Diogenes - Curitiba
    >

    -- 
    []'s  Luciano Sturaro - PY2BBS / PX2I0056 - GG68oa
    http://www.hamtec.tk       -  http://www.msxpro.com
    http://www.qsl.net/py2bbs  -  http://www.crashcomputer.tk
    ________________________________________________________________
    Bata a testa no teclado para continuar . . .


    Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

    http://www.mail-archive.com/[email protected]/

    Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 



  ------------------------------------------------------------------------------
    Links do Yahoo! Grupos

      a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
      http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
        
      b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
      [EMAIL PROTECTED]
        
      c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do 
Serviço do Yahoo!. 



    __________ Informação do NOD32 IMON 1.1466 (20060331) __________

    Esta mensagem foi verificada pelo NOD32 sistema antivírus
    http://www.eset.com.br



  [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



  Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

  http://www.mail-archive.com/[email protected]/

  Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 


        Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: 
              PUBLICIDADE
             
       


------------------------------------------------------------------------------
  Links do Yahoo! Grupos

    a.. Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
      
    b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]
      
    c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço 
do Yahoo!. 



[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]



Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de 
e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura. 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 


Responder a