que trocam informações sobre n-gage, Bem descobri que vc tem um com o
display funcionando legal, eu estou precisando comprar um desses pois
o do meu Gage partiu essa semana, se você preferir pegue meu email
pra nós trocarmos msn e tel. Se vc ainda tiver o display pra vender
estou bem interessado, sei que ele vem soldado á placa principal do
aparelho, e somente autorizadas tem acesso a move-lo sem quebrar
nada, se vc preferir, após a retirada do display eu mando divolta pra
vc a placa principal sem custo de frete pra vc.
bem meu nome é Igor Grimaldi meu email é: [EMAIL PROTECTED]
agradeço seu tempo.
PS: Desculpas ao pessoal da comunidade, é que no site que vi seu nome
não tinha seu email.
Caso mais alguem tenha um display de N-Gage (pode ser o do QD tbm são
iguais) e queiram vender estou a procura.
Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
