Procurando no google sobre N-Gages quebrados achei essa comunidade 
que trocam informações sobre n-gage, Bem descobri que vc tem um com o 
display funcionando legal, eu estou precisando comprar um desses pois 
o do meu Gage partiu essa semana, se você preferir pegue meu email 
pra nós trocarmos msn e tel. Se vc ainda tiver o display pra vender 
estou bem interessado, sei que ele vem soldado á placa principal do 
aparelho, e somente autorizadas tem acesso a move-lo sem quebrar 
nada, se vc preferir, após a retirada do display eu mando divolta pra 
vc a placa principal sem custo de frete pra vc.

bem meu nome é Igor Grimaldi meu email é: [EMAIL PROTECTED]

agradeço seu tempo.

PS: Desculpas ao pessoal da comunidade, é que no site que vi seu nome 
não tinha seu email.


Caso mais alguem tenha um display de N-Gage (pode ser o do QD tbm são 
iguais) e queiram vender estou a procura.

Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDAD


Links do Yahoo! Grupos

Responder a