A duração da bateria do N-Gage é sofrível...

Pior ainda nas viagens pela América do Sul que
nem sempre tinham uma tomada disponível... Em
grandes trechos de ônibus no Chile ou no Peru
eu não teria fontes de energia. Mesmo assim eu
queria usar o meu equipamento!

Para resolver isso, desenvolvi este projeto:

http://www.ellenwhite.com.br/aventura/recarr.htm

Com esse carregador, posso ficar até 4 recargas
longe de uma tomada que continuo "on-line"...

Um abraço,

Daniel Gavin
http://gps.galerajovem.com/
http://aventura.galerajovem.com/


--- Luciano Sturaro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu já apelidei o meu de V-8, haja bateria. Tenho
> duas BL-5C e quando vou
> viajar levo as duas carregadas, aguenta umas 3 a 4
> horas só ouvindo MP3,
> mas mesmo assim acho pouco, como se disseram muito
> aparelho pra pouca
> bateria.
>
> E o real motivo dessa mensagem (já que o acima é
> obvio, todos sabem),
> onde eu encontro a bateria BL-6C que seja original e
> a um preço não
> extorciso?
>
>
> Ricardo wrote:
> > Use a bl-6c do ngage qd, ela é 1300mah dura meio
> dia a mais no
> > pau.... ----- Original Message ----- From:
> SabidoCtba To:
> > [email protected] Sent: Thursday, May 04,
> 2006 6:12 PM
> > Subject: [n_gage]Bateria se vai.....rapido..
> >
> >
> > Caramba como come bateria usando um MMC de 512Mb
> no N-gage...
> >
> > Em um dia carreguei 2x de manha e a tarde....a
> noite
> > completarei....eita PT550 tarja branca so...
> >
> > Realmente muito aparelho pra pouca
> bateria...alias...ha alguma de
> > fabrica com maior capacidade do que a que vem com
> ele....
> >
> > Não há problema em jogar/ver filme/ouvir mp3 com
> ele na
> > tomada.....repetidas vezes....sei que não ha
> efeito memoria com a
> > bateria mas e a longo prazo....
> >
> >
> >
> >
> > Diogenes - Curitiba
>
>
> --
> []'s  Luciano Sturaro - PY2BBS / PX2I0056 - GG68oa
> http://www.hamtec.tk       -  http://www.msxpro.com
> http://www.qsl.net/py2bbs  -
> http://www.crashcomputer.tk
>
________________________________________________________________
> As peças que sempre exigem manutenção estarão
> colocadas nos lugares mais
> inacessíveis.
>
>
>
> Para facilitar a procura de assuntos anteriores,
> utilize o nosso arquivo de e-mails:
>
>
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
>
> Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
> Links do Yahoo! Grupos
>
>
>
>     http://br.yahoo.com/info/utos.html
>

>
>
>
>



           
_______________________________________________________
Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/


Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:

http://www.mail-archive.com/[email protected]/

Na janela de "Find" digite a palavra para procura.



Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a