On Mon, 15 May 2006 09:58:48 -0300 (ART)
Daniel Gavin <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
DG> A duração da bateria do N-Gage é sofrível...
DG>
DG> Pior ainda nas viagens pela América do Sul que
DG> nem sempre tinham uma tomada disponível... Em
DG> grandes trechos de ônibus no Chile ou no Peru
DG> eu não teria fontes de energia. Mesmo assim eu
DG> queria usar o meu equipamento!
DG>
DG> Para resolver isso, desenvolvi este projeto:
DG>
DG> http://www.ellenwhite.com.br/aventura/recarr.htm
DG>
DG> Com esse carregador, posso ficar até 4 recargas
DG> longe de uma tomada que continuo "on-line"...
DG>
DG> Um abraço,
DG>
DG> Daniel Gavin
DG> http://gps.galerajovem.com/
DG> http://aventura.galerajovem.com/
DG>
DG>
DG> --- Luciano Sturaro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
DG>
DG> > Eu já apelidei o meu de V-8, haja bateria. Tenho
DG> > duas BL-5C e quando vou
DG> > viajar levo as duas carregadas, aguenta umas 3 a 4
DG> > horas só ouvindo MP3,
DG> > mas mesmo assim acho pouco, como se disseram muito
DG> > aparelho pra pouca
DG> > bateria.
DG> >
DG> > E o real motivo dessa mensagem (já que o acima é
DG> > obvio, todos sabem),
DG> > onde eu encontro a bateria BL-6C que seja original e
DG> > a um preço não
DG> > extorciso?
DG> >
DG> >
DG> > Ricardo wrote:
DG> > > Use a bl-6c do ngage qd, ela é 1300mah dura meio
DG> > dia a mais no
DG> > > pau.... ----- Original Message ----- From:
DG> > SabidoCtba To:
DG> > > [email protected] Sent: Thursday, May 04,
DG> > 2006 6:12 PM
DG> > > Subject: [n_gage]Bateria se vai.....rapido..
DG> > >
DG> > >
DG> > > Caramba como come bateria usando um MMC de 512Mb
DG> > no N-gage...
DG> > >
DG> > > Em um dia carreguei 2x de manha e a tarde....a
DG> > noite
DG> > > completarei....eita PT550 tarja branca so...
DG> > >
DG> > > Realmente muito aparelho pra pouca
DG> > bateria...alias...ha alguma de
DG> > > fabrica com maior capacidade do que a que vem com
DG> > ele....
DG> > >
DG> > > Não há problema em jogar/ver filme/ouvir mp3 com
DG> > ele na
DG> > > tomada.....repetidas vezes....sei que não ha
DG> > efeito memoria com a
DG> > > bateria mas e a longo prazo....
DG> > >
DG> > >
DG> > >
DG> > >
DG> > > Diogenes - Curitiba
DG> >
DG> >
DG> > --
DG> > []'s Luciano Sturaro - PY2BBS / PX2I0056 - GG68oa
DG> > http://www.hamtec.tk - http://www.msxpro.com
DG> > http://www.qsl.net/py2bbs -
DG> > http://www.crashcomputer.tk
DG> >
DG> ________________________________________________________________
DG> > As peças que sempre exigem manutenção estarão
DG> > colocadas nos lugares mais
DG> > inacessíveis.
DG> >
DG> >
DG> >
DG> > Para facilitar a procura de assuntos anteriores,
DG> > utilize o nosso arquivo de e-mails:
DG> >
DG> >
DG> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
DG> >
DG> > Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
DG> > Links do Yahoo! Grupos
DG> >
DG> >
DG> >
DG> > http://br.yahoo.com/info/utos.html
DG> >
DG> >
DG> >
DG> >
DG> >
DG> >
DG>
DG>
DG>
DG>
DG> _______________________________________________________
DG> Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
DG> http://br.info.mail.yahoo.com/
DG>
DG>
DG> Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:
DG>
DG> http://www.mail-archive.com/[email protected]/
DG>
DG> Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
DG> Links do Yahoo! Grupos
DG>
DG>
DG>
DG>
DG>
DG>
DG>
DG>
Allgemeinen Anschulterlaubnis
Cardoso <[EMAIL PROTECTED]> - SkypeIn: (11) 3711-2466
vida digital: http://www.contraditorium.com
site pessoal e blog: http://www.carloscardoso.com
Para facilitar a procura de assuntos anteriores, utilize o nosso arquivo de e-mails:
http://www.mail-archive.com/[email protected]/
Na janela de "Find" digite a palavra para procura.
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/n_gage/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
