Tem algum problema aí nessa questão, pois se f é f:N->R, então tanto em f(x)
quanto em f(sqrt(2) - x) o valor passado a f tem que ser inteiro, e não
existe nenhum número x tal que x e sqrt(2) - x sejam ambos inteiros.

Bruno FRANÇA DOS REIS

msn: [EMAIL PROTECTED]
skype: brunoreis666
tel: +33 (0)6 28 43 42 16