A palavra chave para procurar no Google eh "distribuicao hipergeometrica"
(hypergometric distribution). Funciona assim:

Suponha que ha N bolas numeradas numa caixa, das quais r serao sorteadas
(digamos, pela CEF); voce faz uma escolha de p delas. Qual a chance de
acertar exatamente s? (Eh, tem 4 variaveis ai: N,p,r,s)

Resposta: sao C(N,r) possibilidades de sorteio pela CEF. Para voce acertar
EXATAMENTE s, voce "tem" que escolher s das r sorteadas E "TEM" QUE ESCOLHER
p-s DAS N-r NAO SORTEADAS (eh isto que estah faltando nas outras solucoes).
Entao a resposta eh:

Prob(Acertar exatamente s) = C(N-r,p-s).C(r,s) / C(N,r)

Para N=25, r=15, p=15 e s=11, que eh o caso que voce propoe, dah:

Prob = C(10,4).C(15,11) / C(25,15) = ...

Abraco,
        Ralph

Responder a