A intenção foi criar uma questão para aplicar tanto num simulado para o
Colégio Naval como para um simulado de Olimpíada Matemática, nível 9º ano.
Então, preciso ter certeza de que trata-se de uma questão adequada para este
nível e que também não haja nenhuma falha no enuncido.* Parece*-me que o
enunciado está OK, mas sabe como é... Conto com a ajude de vocês.

Palmerim

Responder a