Pensando bem, acho que a minha solução desconsidera a velocidade dos
carros na conta, porque o intervalo de tempo não é a única coisa que
influencia no fluxo de carros! Talvez o correto fosse dividir pelo
quadrado das velocidades, o que faria com que o primeiro caso fosse
mais rápido. Mas agora nem sei direito. Alguém explica melhor?

 Raphael L. Bertoche
   (21)9162 5605