Leandro, desculpe, invadimos o seu thread!Mas foi vc que começou!

Brincadeiras à parte, acho que é isso mesmo a demonstração. Esse tema,
ponto-fixo de uma função e convergência de uma seqüência gerada por essa
função, já foi algumas vezes discutido aqui na lista, uma das quais no
segundo semestre de 2005. Dê uma olhada se interessar. Um thread que comecei
sobre isso está aqui:
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.200509/msg00172.html
O problema resolvido lá não é exatamente o seu, mas é parecido.

Abraço
Bruno

--
Bruno FRANÇA DOS REIS