De: m...@oi.com.br <m...@oi.com.br>
Assunto: [obm-l] Problema de geometria
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Data: Sexta-feira, 2 de Outubro de 2009, 10:13

Olá pessoal,
Espero que possam me ajudar neste, pois estou batendo cabeça a alguns
dias. Valeu!
Maria m...@oi.com.br

Seja ABCDE um pentágono convexo inscrito em uma circunferência, onde x
equivale a medida do ângulo do vértice A com medida de 100º e y equivale
ao ângulo formado pelo vértice B com a diagonal BD com medida de 30º.
Sendo I o ponto de encontro da diagonal BD com a diagonal CE, calcule o
ângulo BIC."

Quer deixar seu Oi com a sua cara? No Mundo Oi você baixa toques, vídeos,
jogos, músicas completas e encontra serviços incríveis pro seu Oi e pra
internet. Acesse http://www.mundooi.oi.com.br e descubra!

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a