"Suponha,por absurdo,que o maior  número natural fosse um
n>1.Então,multiplicando ambos os membros desta desigualdade por n,teríamos
(n^2) > n.Uma contradição pois estamos supondo q n é o maior número
natural."

Artur, não entendi: onde se está assumindo, no raciocínio acima, a hipótese
de que 1 é o maior natural?

Abraços,

Pedro.