Sauda,c~oes, oi Maycon,

Escrevi dois livros que tratam justamente disso

(função em forma de somatório e colocar em forma fechada),

cujas amostras encontram-se em

www.escolademestres.com/qedtexte

Dá uma olhada na amostra do Manual de Seq. e Séries Vol. I.

[]'s

Luís

> Date: Sun, 28 Mar 2010 00:57:17 -0300
> From: mayconm...@yahoo.com.br
> To: obm-l@mat.puc-rio.br
> Subject: Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Número Harmônico
>
> Só um detalhe: Na segunda formula quis dizer 2^i.
>
> Estou cometendo algumas gafes com relação aos nomes, estou querendo a
> "forma fechada", como dito. A proposta inicial é pegar uma função em
> forma de somatório e colocar em forma fechada.
>
> Estou lendo o capitulo 2 do livro do Knuth.
>
> Poderia me indicar uma boa bibliografia sobre a história da matemática?
>
> Obrigado,
> [...]

Quer transformar suas fotos em emoticons para Messenger? Conheça o I Love
Messenger.
http://ilm.windowslive.com.br/?ocid=ILM:ILM:Hotmail:Tagline:1x1:Tagline

Responder a