Não existe fórmula matemática para calcular número primo, mas você pode usar um
programa de computador para isso.
Usando C++ dá pra calcular. Usando uma fórmula baseada no algoritmo de Euclides
encontrei que o 1000º primo é 7919.Acho que manualmente não há uma maneira
muito prática.> From: brped...@hotmail.com