Falar que não existe uma fórumla é um pouco pesado de se afirmar. No
livrio Primos de Mersenne existe uma fórmula exata, mas impraticável,
para o n-ésimo primo.

Na verdade não conheço, mas usando o crivo de Eratóstenes e técnicas
de programação concorrente, dá pra calcular com alguma vantagem. Se
ele se refere a calcular o resto manualmente para cada natural até
7000, acho impraticável.

神が祝福

Torres