2013/1/17 Artur Costa Steiner <steinerar...@gmail.com>:

> Estou com uma dúvida. Qual a definição de g_n(x) se 0 < d(x, x_n) <= r/3?

Opa, foi rápido demais. As g_n são dadas pelo TET / Teorema de Uryson,
que garantem que você pode fazer g_n contínua valendo 1 num ponto e
zero fora de uma vizinhança mais longe. Eu quis escrever assim para
ficar mais fácil de tentar continuar no caso em que K não fosse
composto apenas por pontos isolados, mas não deu tempo ontem.

Abraços,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa