Tem um detalhe aqui para o qual eu gostaria de chamar a atenção. Este seu
raciocínio determina univocamente uma sequência que satisfaz às condições
dadas. Mas parece que o enunciado falava de funções de R+ em R+. Eu não sei se
dá para determinar uma univocamente, acho que há uma infinidade, desde que
coincida nos inteiros com sua sequência.

Aliás, a notação R+ é ambígua. Alguns consideram que não inclui o 0 ( o que me
parece mais de acordo com o símbolo +), mas outros consideram que inclui.

Abraços.

Artur Costa Steiner