Boa tarde!

Não havia me apercebido, mas por sorte não muda nada.

Pois, como os números são distintos, se ordenarmo-los, a > b > c >d e as
somas s1 > s2 > s3 >= s4 > s5 > s6.

Como os números são distintos a + b = s1, a + c = s2, b+d = s5 e c + d = s6.

logo poderemos formar um sistema: Ax = b onde A é a matriz abaixo.
|  1  1  0  0  |
|  1  0  1  0  |
|  0  1  0  1  |
|  0  0  1  1  |

e bT = [ s1,s2,s5,s6]

que pode facilmente ser transformada na matriz

|  1  1  0  0  |
|  0  1 -1  0  |
|  0  0  1 -1  |
|  0  0  0  2  |

Como posto de A = 4 e dim (v) = 4 ==> din (N) = 0 ==> não existe solução ou
a solução é única. Mas novamente como existe pelo menos uma solução a
escolhida por A, a solução é única.

R; Não é possível o jogador escolher quatro números que tornem impossível o
jogador B ganhar.

Saudações,
PJMS.