Pessoas, estou com as seguintes dúvidas:1) Dada uma sequencia {Xn} de números
reais, como eu posso criar uma nova sequencia partindo do 'k-ésimo' termo da
sequencia anterior? (No caso, eu quero que a nova sequência tenha o primeiro
termo igual ao k-ésimo termo duma sequencia anterior dada, e que o segundo
termo da nova sequência seja igual ao (k+1)-ésimo termo e assim por diante).
2) Ache uma fórmula explicita para a sequência {1,0,0,1,0,0,1,0,0,1,0...}.
Att.Eduardo