Caro Artur, de fato suas colocações fazem muito sentido. Não me passou pela
ideia usar uma interpolação de Lagrange, por exemplo, para encontrar um
polinômio interpolador...
Quanto a encontrar o domínio da função, não ficou muito claro para mim. O
problema aplicado no nível médio não poderia ser justamente esse: Completar
a definição da função dada, estabelecendo o seu domínio?
Abs

Em 21 de dezembro de 2014 06:52, Artur Costa Steiner <steinerar...@gmail.com