> n! contém um de cada fator anSe pegarmos uma sequência de n inteiros,
temos a certeza de que há pelo menos um múltiplo de k entre eles, já que
k<n. Isso é válido para to k que seja um fator de n!tes dele. Seja k como
um desses desses fatores (k<n). Ele terá um múltiplo a cada k inteiros
consecutivos, começando por 0.
> Se pegarmos uma sequência de n inteiros, temos a certeza de que há pelo
menos um múltiplo de k entre eles, já que k<n. Isso é válido para to k que
seja um fator de n!

Mas e se k, k', com 1< k < k' <= n têm o *mesmo* múltiplo no intervalo p,
p+1, ... , p +  n -1 ? (Por exemplo, k=2, k' = 4)