Verdade, tem isso.

Talvez seja melhor mudar de estratégia.
Imagine um número primo p < n. Como a sequência de n! começa em 1, só
teremos o primeiro múltiplo de p na p-ésima posição. Somente por causa
disso a divisão dá certo. Se kp é o maior multiplo de p menor que n,
teremos pelo menos k fatores p na sequência. O mesmo raciocínio pode ser
feito para p^2, p^3, .... , o que completa o número de fatores p na
sequência necessários para que ela seja divisível por n!.

Isso também explica porque uma sequencia p não é necessariamente divisível
por outra sequência q.