Boa tarde!

Acho que por contagem só é garantido para 32 ou mais. Por isso o mínimo é
32, com a restrição de garantido.

Pois usando a técnica proposta será o máximo de vezes que poderá ser
tentado.

Ele foi muito feliz na escolha das casas dos pombos. Foi sensacional.

Enquanto uns, foram ingênuos, no caso eu, outros foram sagazes.

Saudações,
PJMS