Olá, Artur!
Tudo bem?
Agradeço sua resposta.
O problema diz:

É dado o somatório de:

sen(k*b/n)

Onde k varia de 1 até n.

Calcule o limite deste somatório dividido por n, quando n tende a infinito.

O problema pede que se relacione este limite com uma soma de Riemann.

Seguindo a sugestão do Claudio, calculei o somatório dos senos em P.A.
Depois eu calculei o limite solicitado.
Cheguei n mesma resposta do Claudio, que está correta.
Aproveito para pedir uma indicação de material sobre este assunto, que
considero bastante interessante.
Muito obrigado!
Luiz