Vc diz uma sessao de imp criando soh as procedures.... mas para isso eu
teria de fazer um exp full=y com rows=n para pegar as procedures, e depois
um imp desse dump ?

Digo isso porque olhando no documento de referencia dos utilitarios da
oracle, vi que as triggers tem um parametros para exporta-las sozinhas , mas
para procedure naum vi...

Valeu.