Ah, sobre o erro de rollback : imagino que foi "unable to extend", e
não "snapshot too old", certo ? Se sim, não é só aumentar segmentos,
é aumentar o TAMANHO da tablespace. Coloque essa tablespace de UNDO
em Gbs (e não em Mbs), tenha ela como LMT, tenha segmentos de
rollback de tamanho uniforme de 1 Mb, ou próximo a isso, e tenha
diversos segtos , nunca um ou dois ou três só, isso deve ajudar muito
a resolver eventuais erros de rollback.
 E é claro, erros do tipo numa sessão que faz DDLs e uns poucos
SELECTs (e algum SQL recursivo) como é o caso do imp num .dmp com
rows=n, normalmente implicam que OUTRAs sessões estão/estavam ativas,
experimente fazer o import sem nada rodando...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Colega, primeiro de tudo : erros tipo ORA-03113, 0600 e
assemelhados
> [...]
> passar as procs, isso tanto deve ajudar a contornar eventuais bugs
> (nem tão raros assim, em http://asktom.oracle.com/pls/ask/f?
> p=4950:8:::::F4950_P8_DISPLAYID:1338602652320 por exemplo há um
> exemplo em 8ir2 onde uma simples chamada à package causava 3113)
>
>  2. se não for possível 9i nesse banco :  SE vc encontrou o
> SQL/comando que causava o erro em c , vc pode tentar não exportar
> essa proc, ou pedir que o import a ignore usando ignore=y e antes
do
> import criando uma outra proc no bd destino com o mesmo nome .
Outra

http://br.ard.yahoo.com/SIG=12fidb73j/M=403524.8266983.9075311.1588051