Itamar, alguma coisa está estranha aí , esse
AtivLocal.ativ_dt_data_inicio será que não é DATE ?? Se sim, vc
definiu p_DataIni como IN VARCHAR2, necessariamente se vc tentar
comparar DATE com VARCHAR vai haver conversão implícita, dependendo
de como estiver o formato default de data no cliente PODE ou não
funcionar.... OU vc define p_DataIni como DATE, OU vc faz a conversão
explícita, com AtivLocal.ativ_dt_data_inicio in (TO_DATE
(p_DataIni, 'nnnnnnn') onde nnnnn é o formato de data desejado. E
outra coisa, porque esse IN se NECESSARIAMENTE um parâmetro sempre
contém apenas um valor ???

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Itamar Ribeiro" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Pessoal, estou com uma dúvida ao fazer uma proc que usa cláusula IN:
>

> CREATE OR REPLACE PACKAGE BODY Pkg_Teste AS
>  PROCEDURE Proc_Teste(Meu_Cursor IN OUT Tipo_Cursor, p_Matri IN
> NUMBER, p_DataIni IN VARCHAR2) IS
>  BEGIN
>   OPEN Meu_Cursor FOR
>   SELECT
>   AtivLocal.empr_nr_matricula,
>   AtivLocal.Loca_Cd_Local,TO_CHAR
(AtivLocal.atlo_dt_ini, 'DD/MM/YYYY')
> data_ini,
>   TO_CHAR(AtivLocal.atlo_dt_fim, 'DD/MM/YYYY') data_fim
>   FROM ppp_atividade_local AtivLocal, ppp_local Loca,
ppp_instalacao Inst
>   WHERE AtivLocal.loca_cd_local = Loca.loca_cd_local
>   AND Loca.inst_cd_instalacao = Inst.inst_cd_instalacao
>   AND AtivLocal.empr_nr_matricula = p_Matri
>   AND AtivLocal.ativ_dt_data_inicio in (p_DataIni)
>   order by AtivLocal.atlo_dt_fim asc;
>
> Ao rodar essa proc ele retorna o seguinte erro:
>
> ORA-01858: a non-numeric character was found where a numeric was
expected
> ORA-06512: at "SPPP.PKG_TESTE", line 4
> ORA-06512: at line 11
>
> Estou esbarrando na cláusula in, como faço para rodar essa query com
> [...]

Atenção! As mensagens deste grupo são de acesso público e de inteira responsabilidade de seus remetentes.

O grupo Oracle_br não aceita anexos. Quando oferecer algum arquivo, tenha o link do mesmo para evitar trafego(pedidos) desnecessário.