  From: Ivan
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, August 23, 2006 5:18 PM
  Subject: RES: [oracle_br] tablespace system

  Cris,

  em uma instalação padrão do oracle, se você não define a tablespace default
  de um usuario, ele fica com a system como default. Acrescentando o fato de
  que muitos "DBAs" dão privilégio de "resource" para os usuarios, é possivel
  que alguem tenha criado um usuario novo com estas caracteristicas, inserido
  varios dados e depois apagado o usuario ou movido os objetos dele para a
  tablespace correta. É meu chute.

OPORTUNIDADES DE TRABALHO, VAGAS, EMPREGOS PARA PROFISSIONAIS ORACLE VISITE:
http://www.oraclebr.com.br/