Senhores,

tenho uma instancia oracle RAC 10g R2 com unidade de fita. Gostaria de
configurar o RMAN em uma instancia separada (Oracle XE) para gravar os
backups naquela primeira maquina. Alguém tem alguma luz de onde eu posso
começar? Já estou lendo o documento que o Chiappa deixou aqui no grupo (
http://www.oracle.com/technology/obe/obe9ir2/obe-ha/rman/rman.htm?_template=/ocom/print),
mas ainda tenho dúvidas sobre o target e como configurar a unidade de fita
(remota).

Obrigado.

Eduardo de Paula

--
"Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não
existe a segurança do acerto eterno."