Pessoal ,

         Preciso da ajuda de vocês pois estou com uma pequena dúvida mas neste
momento Eu não consigo achar esta tal solucao , é o seguinte , tenho um select
com LPAD que funciona em um banco e não funciona no outro, o problema não é o
LPAD , mas o tamanho da string que esta trazendo, pois no banco XXXX retorna
corretamente , já no banco YYYY retorna uma string muito grande e acaba dando o
erro para mim no aplicativo, gostaria de saber se existe que mude tão
bruscamente este resultado em termos de tamanho de string , vejam abaixo por
favor ;

         Obrigado Galera ;

  ########

  - executado no AMBIENTE XXXX

  SQL> select
substr('aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa',1,5),to_char(123),'TESTE',lpad('teste',10,'-')
 from dual;

  RESULTADO CORRETO :
  SUBST TO_ 'TEST LPAD('TEST
  aaaaa 123 TESTE -----teste

  - executado no AMBIENTE YYYYYYY

  SQL> select
substr('aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa',1,5),to_char(123),'TESTE',lpad('teste',10,'-')
 from dual;

  RESULTADO ADVERSO :
  SUBSTR('AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO_CHAR(123) 'TESTE' LPAD('TESTE',10,'-')
  aaaaa 123 TESTE -----teste