Bom dia Galera.
Queria um auxilio de alguem que trabalha com Documentum, tenho o
seguinte cenário na empresa, um servidor com 8 processadores rodando
oracle e documentum. Estamos querendo dividir estas funções em dois
servidores um somente para Oracle e outro para o Documentum e junto
serão divididos os processadores. A duvida por aqui será onde
enviaremos mais processadores.....como o Oracle tem um nivel maior de
processamento ele terá processadores a mais, só não sei dos 8 qual a
quantidade que devo dividir para cada. Para ajudar o Oracle terá o
documentum e mais 3 aplicações rodando. Se alguem puder mandar um
auxilio ficarei agradecido.

Responder a