Intão, o ponto aí é que ao separar digamos 3 processadores pro
sistema x, somente x os poderá usar, E afaik, o consumo de CPU do tal
pacote é tão tão pequeno que a maior parte do tempo esses 3
processadores ficarão "girando os polegares", E pode acontecer de
enquanto isso o banco estar precisando dessesperadamente de CPU, neca
de ele conseguir "avançar" nessas CPUs à parte....
  Assim, penso ser mais interessante vc ter todos os processadores
numa ecosfera só, aí o tal sisteminha usa o que precisar apenas
quando precisar - bastaria vc ter um AGENDAMENTO mínimo, ie, tentar
agendar os picos de uso do tal soft para que ocorram longe dos picos
de uso do Oracle, maximizando aí as chances de que o pool de
processadores esteja livre quando alguém está em pico - EVENTUALMENTE
se algum pico escapar ok, vc sofre mas pouco, já que o consumo do tal
soft não deverá ser tão extenso assim, mas só você pode decidir se
isso é viável no seu caso ou não.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Eli Dias" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> O documentum é o próprio da 'EMC', mas no caso de separação por
> exemplo eu poderia enviar somente 3 processadores para o server que
> comportara o documentum, mas sendo um server robusto (hardware) pois
> como você falou tem muito I/O. Muito obrigado pelo auxilio.
>
> --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <jlchiappa@>
escreveu

Content

Responder a