O documentum é o próprio da 'EMC', mas no caso de separação por
exemplo eu poderia enviar somente 3 processadores para o server que
comportara o documentum, mas sendo um server robusto (hardware) pois
como você falou tem muito I/O. Muito obrigado pelo auxilio.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "jlchiappa" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Esse "documentum" que vc fala é o software  "EMC Documentum Content
> Server", certo ? Se é, eu não trabalho com ele, mas sei de ouvir
> falar que ele é um software gerenciador de conteúdo (ie, pesquisa
> informação dentro de arquivos), não acho que consuma grande coisa de
> CPU,ele não faz afaik grande coisa de processamento, de
> trabnsformação de informação, o maior volume é mesmo em I/O pra
> recuperar a info, então eu sugiro que vc pense na hipótese de NÃO
> SEPARAR as CPUs por aplicação, aí quem precisar de cpu seria atendido
> por qquer umou mais  dos 8 processadores...

> [...]

Responder a