Isto Mesmo.., tenho também este problema !!!, é um dos martirios que vejo no
statspack ....
  Mas bem.., valeu meu amigo..
  Gde Abraco

  Fernando

jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
          Irc - e ainda por cima, se o banco está com cursor_sharing
<> 'EXACT' , com certeza não usa bind variables também, certo ?
Pacotinho sem-vergonha... Mas ok, blz.

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Fernando Silva
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Tudo indica que sim.., para vc ter idéia eles criaram tipo uma
extensão .sqra para todos estes arquivos, mas a ferramenta ou front
end é proprietario deles, dando a entender que construiram um sqlplus
a moda deles.

> Muito confuso e complicado pacote fechado !!!!
>

> jlchiappa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Opa, então : nem é tão difícil de acreditar, essa
invenção do demo de
> [...]
> tempo que estou fora da lista mas retornando agora ..., sobre o q
vc
> me disse, acho legal e concordo contigo , o que passa é que é um
> pacote fechado q funciona e neste pacote fechado/neste select ele
> pega este valor e joga para um variavel , mas como vc disse existe
> formas, mas não quero alterar pacote, dai então fui atras da causa,
> e é dificil acreditar mas acreditem, trata-se de um BUG da versão
> 9.2.0.7 (Bug 4397702) no que refere-se ao parametro cursor_sharing
> setado para similar , sendo que vocês podem fazer o teste abaixo ou

(123) ,'TESTE',