Marcelo, ta me parecendo enrolação como foi a Dow right e outras do genero..

esse papo de que vão te ajudar, com psicologos te preparar melhor para
entrevistas.. mil vagas..
todas com valor acima da média.. vagas que só eles trabalham.. como
microsoft, ibm, vale, etc, etc..
é tudo a mesma conversa.. não entre nessa..

Abraço.